Uma rápida olhada em com funciona a publicidade em cada um desses canais de mídia
Uma análise rápida sobre os principais canais e seus modelos de publicidade.
Facebook reina soberano no universo digital
A rede social mais popular do mundo possui o maior tempo de acesso também. Isso torna o Facebook o local onde “todo mundo está”.Possui tanto o sistema self-service, quanto por pedido de inserção. Pedidos especiais só podem ser feitos através de contato direto.
Para acessar a página de publicidade clique aqui
Youtube, a plataforma de compartilhamento de vídeos online
Os anúncios podem ser criados self-service através do sistema do Google Ads ou através de relacionamento direto para grandes anunciantes.
Soundcloud, compartilhando: podcasts, músicas e sons do mundo todo.
Possui um sistema, mas infelizmente não está disponível no Brasil.
Linkedin, como é a publicidade na rede social dos profissionais
Possui um sistema self-service, porém os cliques podem ter preços bem salgados. Pode ser a melhor solução para casos B2B (Business to Business) Linkedin Ads
Twitter, 140 caracteres de informação rápida em tempo real
A plataforma possui um sistema self-service controlado. Não é para qualquer anunciante e precisa ter um investimento minimo um pouco salgado para os pequeninos.
Pinterest, seus quadros de conteúdo organizado tem publicidade?
Pinterest – O sistema ainda está em teste e você pode se inscrever em uma lista de espera. A pergunta é: será que o Pinterest ainda vai existir quando lançarem o sistema de publicidade?
Outros posts que você pode gostar
PUBLICIDADE NO FOODSPOTTING, YELP, FOURSQUARE, FLICKR E SLIDESHARE
PUBLICIDADE NAS NOVAS MÍDIAS: SELF-SERVICE, CONTATO DIRETO OU SEM ANÚNCIOS
Quick review de publicidade nas novas mídias by Juliano Kimura licenciado por Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Trabalho baseado em www.julianokimura.com.br.
Permissões adicionais sobre o trabalho acessar: www.julianokimura.com.br.